domingo, 1 de março de 2009

A Vida

Oi =]
hoje eu não tenho muito o que falar então queria deixar um texto de Mário Quintana que fala muito por mim adoro esse texto.

Chega um dia, que as coisas se complicam, tudo parece desmoronar, todas as portas se fecham, todos se afastam, tudo fica difícil, em tudo tropeçamos.. Ficamos sem saída, daí vem o desespero, a descrença, é uma escuridão total, ninguém te ajuda, ninguêm te apoia, ninguém acredita em você, você não dorme, só tem pesadelos.. Mas de repente, você sai desse pesadelo, olha em sua volta e vê a luz, bem no fim do túnel, olha o horizonte e vê o sol nascer, é outro dia e você está viiivo, um fio de esperança brilha no olhar, e a vida passa a ter sentido novamente. Nós vivemos a vida para aprender, e para aprender devemos sofrer também.Não somente sofrer, mas aprender com os sofrimentos. E um amigo, por exemplo, serve para te ensinar a viver a vida também.Acho que quem nos faz derramar lágrimas nos ensinam,e nem sempre quem nos faz triste não nos merece.Você acha que nunca fez ninguém chorar ? Eu já fiz minha amiga chorar, e hoje em dia ainda somos amigas, e muito amigas por sinal, acho que ela somente aprendeu com o que chorou. E não creio que ela não me mereça.Chorar por alguém não quer dizer que somos mal amados.O mundo está aí, olhe só para os lados... Não devemos viver só as felicidades, mas devemos também chorar pelos momentos tristes, e pelas perdas ... e a arte a vida é ... chorar, rir, aprender, amar e ser feliz ... E o objetivo é evoluir! E para evoluir encontraremos pessoas que nos ensinem, e essa pessoa que te fez chorar te ensinará.' Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! '
( Mário Quintana )

Nenhum comentário:

Postar um comentário