sábado, 23 de maio de 2009

!

Coloque DEUS em primeiro lugar na sua vida e em tudo o que você for fazer ou pensar ! Ele é a sua vida sua alegria seu tudo nada pode substituí-lo e quando você precisar de algo somente ele SEMPRE estará disponível para ouvi-lo(a) ou seja, DEUS É TUDO.
Hoje, eu sou diferente de ontem;
hoje eu sei o meu eu e os dias me fizeram mudar eu penso diferente; eu sou diferente, eu busco coisas novas e o passado eu tô deixando para trás, eu aprendi que não devemos sofrer por amor porque não existe amor somente provas de amor e tudo sempre acaba.
seja legal não precisa dar tanto valor tem coisas que nunca vão ser recompensadas então .. não se esforce seja você e deixe de lado coisas que não te favorece fuja da rotina e viva o hoje, não esqueça que tudo é especial então viva com vontade, não se arrependa de nada ! As coisas nunca são em vão não se esqueça das pessoas que te fazem bem elas são o tempeiro da sua vida.
As pessoas tem mania de querer ser sempre boazinhas, mais desde quando as mesma dão valor pra quem é assim ? não esqueça que existe pessoas que te tratam como opção.. !

eu deixei ele, e não volto mais atrás. (u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário