quinta-feira, 11 de junho de 2009

Coisas simples

"Vida", por que reclamar dela ? Sua vida, sua história seu futuro é você quem faz.
Não julgue... Conheça ! Não espere... Faça ! Não brigue... Resolva ! Não tenha medo... VIVA !

Hoje em dia todos vivem muito de mau humor, levam as coisas muito a sério e fazem de certas situações uma 'tempestade em como d'água', por mais que você não queira viver assim, acaba vivendo desse modo por influência das pessoas que estão ao seu redor.

E qual seria o motivo das pessoas viverem assim ? No meu ponto de vista os dias que passam mais rápido acaba 'stressando' muitas pessoas, por falta de tempo pra resolverem certas coisas em empresas, em casa e etc. A rotina atrapalha bastante a vida de quem quer ser livre, os dias são cansativos .. E dias cansativo desanima qualquer um.

COISAS SIMPLES vida simples, nos dar o direito de escolher viver do modo que quer. É como associar simplicidade e liberdade o que de cara parece muito complicado, mais uma vida simples requer bastante tranquilidade e uma pessoa que quer liberdade tenta o bastante não se preocupar com nada . Mais para ter liberdade aumenta a resposabilidade e lá se vai a tranquilidade. ( que mongol isso, deleta.)

Será porque é tão simples complicar as coisas ou melhor a 'vida', e é tão difícil torna o complicado simples ? acho que paciência é a palavra chave pra viver nesse mundo de louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário