sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos 'Amarrados'

Levando em conta o fato de minha pessoa está solteira, meu texto vai ser crítico.

não tem necessidade de namorar, tem ?
hoje em dia vc beija na boca sem nem conhecer a pessoa, tem relação sexual até pagando ! Sua mãe antes nem pensava nisso. (rs)
seu irmão pega a empregada na madrugada, entra na puberdade antes do tempo e vira 'mais um safado' nesse mundo masculino
(affs) na verdade, é muito difícil encontrar um que não seja safado, gay, casado, nerd, gordo(d+), magro(d+) e que não esteja namorando..

Namorar pra quê se vc não vai ser única, que mesmo vc estando do lado dele segurando na mão e dizendo eu te amo, ele tá olhando a bunda
da sua amiga, no entanto vc não pensa nisso quando está passando momentos lindos com ele né ? momentos lindos que nada, vc fica falando várias coisas da sua vida pra ele enquanto o pensamento dele está em plutão, e quando vc pára pra perceber, pergunta: tá me ouvindo ?
é obvil que ele vai dizer que sim, ou que não né .. pode dizer que tava olhando o quanto vc é linda. Homem tem desculpa pra tudo...

Vamo pensar pelo lado bom ( que mesmo sendo bom é ruim), ele tá do lado pra tudo que precisar ? existe amigos pra isso ! Amigos não são fieis ? Seu namorado é ? *.* E como eu citei no começo, não precisamos nos 'amarrar' pra satisfazermos nossos desejos, para aqueles namoradinhos que são uma graça que dá vontade de aperta de tão fofinho, meninas apertem a bochecha dos seus sobrinhos, tem ainda aqueles namoradinhos comédia, pra quê melhor do que seu amigo gay ? te faz rir que é uma beleza. Seja Liberto desse mundo amarrado diga não aos namorados, afinal de conta eles não prestam mesmo, e os namoros duram no máximo dois anos hoje em dia!

Eu não sou pessimista apenas digo a verdade. =x

13 comentários:

  1. HAHAhaHAHAHAH QUE REVOLTA MENINA !
    pra mim que estou solteira nesse dia dos namoricos . então APOIADO ! :D

    ResponderExcluir
  2. adorei kamila ! realmente é verdade .. parabéns.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAH, concordo totalmente com você.

    seu texto tá phoda,
    vou visitar sempre aqui,

    bgs ;*

    ResponderExcluir
  4. concordo com algumas coisa ae, oaeurioea! : D
    sauudades gata massa *_* (L)

    ResponderExcluir
  5. Você não pode generalizar dessa forma, se todos pessássemos assim o dia dos namorados não passaria de um dia criado pelos comerciantes pra vender mais alguma coisa.
    "O pessimismo nunca venceu uma batalha."
    Já dizia o orkut se não me engano, rere :)

    ResponderExcluir
  6. o que acontece é que a cada dia que passa, os homens fazem com que o pessimismo das mulheres supere o otimismo das mesmas, por encontrar uma pessoa que realmente a complete, eu me considero homem o suficiente pra assumir que estamoss muuito longe de conseguirr ser o que uma mulher precisa,
    acho que a revolta generalizada do diaa 12 , só manifestou que a maioria das pessoas ja tinha percebido.. namorar está se tornando hum.. qual é a palavra ?? áá sim, inútil ..

    não sou revoltado, sou realista ;°
    eu botei fé nisso õ//

    ResponderExcluir
  7. Mas se todos realmente acreditarem que namorar é inútil as coisas não vão melhorar em nada e vamos continuar vivendo numa sociedade individualista.

    ResponderExcluir
  8. É tendencioso só mulheres elogiarem e concordarem com o post. Mas ok...

    "hoje em dia vc beija na boca sem nem conhecer a pessoa, tem relação sexual até pagando ! Sua mãe antes nem pensava nisso. (rs)"

    A prostituição é a profissão mais antiga do mundo, e 'naquele' tempo já existia a traição e coisas só tipo, só que de forma mais camuflada.

    "na verdade, é muito difícil encontrar um que não seja safado, gay, casado, nerd, gordo(d+), magro(d+) e que não esteja namorando.."

    UAHUAHUA, Que não seja gordo nem magro demais? Aí é complicado, pois quando a gente exige beleza e um esteriótipo, isso também nos é cobrado, é aí que teu namorado te troca por uma gostosa. O nerd magro(ou gordo) talvez não.

    Eu acredito que tem sim homens que prestem, só que eles também precisavam de um crédito das mulheres, eu por exemplo só vejo as meninas sofrerem pelos mesmos idiotas que elas mesmas sabem que não valem nada, se sabe, porque continua sofrendo?
    Sofrer é uma coisa, gostar de sofrer é outra.

    Apostem nos nerds garotas! Hahahaha, sério.

    ResponderExcluir
  9. (Sem desmerecer as que sofrem de verdade, eu sei como é)

    ResponderExcluir
  10. Duram 2 anos??? Será que meu relacionamento vai acabar...??? Vai fazer 2 anos tb... :(... hehe


    ______________________________________________
    E quando puder: http://mrc9002.blog.com
    E quando não tiver mais nada o que fazer: http://podrir.blogspot.com

    Abracios...

    ResponderExcluir
  11. muito bom seu texto, o namoro é assim mesmo!rs
    beijO.

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS, que revolta! , eu concordo com o fato de que o namoro de hoje em dia, já não é mais aquele mar de rosas, já não é mais tão "legal" .. ninguém mais sabe mesmo a diferença entre ficar e namorar.. e tudo virou uma bagunça sem fim mesmo. até ai, apoiadíssimo, e estou solteira por este mesmo motivo.

    Só não posso deixar de concordar com o CRAY..
    O sofrer por querer é uma constante..
    Os mais amados são os safados que você citou, e provavelmente mais amou, sabendo o que ele era. Mesmo sendo aquela historia de "coração ninguém manda" ..
    Ah kamilla, os nerds podem ser legais, dependendo deles, tem uns bem bonitos, sexys, e bonzinhos..
    são os lugares, e as pessoas erradas que estamos procurando..

    e fica a pergunta ao vento..
    "onde procurar?"

    ResponderExcluir