terça-feira, 30 de junho de 2009

A M I Z A D E

Foi o único sentimento que até hoje senti mais não soube descrever a tamanha felicidade, é um amor incomparável e inesplicável, é felicidade que não acaba nunca mais.. São tantos momentos: risadas, gritos, brigas, quedas (rs)

Mas pra ser bastante sincera uma das coisas que nos segura aqui até hoje são os desintendimentos, eu sei você leitor tá se perguntando "brigar ?" "brigar não desgasta?".. No meu caso não só ajuda, dessas brigas eu só aprendo o que desgasta são as coisas certas de mais, garanto.

Eu tenho uma amiga, não não .. EU TENHO UMA MELHOR AMIGA, deixa eu te falar ela é tudo na minha vida, adotei pra ser mãe, filha, irmã, neta, .. TUDO ela é tudo. Essa pivete me faz muito feliz, é pra ela que eu corro quando estou nos meus piores momentos, e os melhores definitivamente não corro pois estou com ela ! De mim eu dei a vida pra ela cuidar, eu podia dar meu coração não é mesmo ? Só que de mim essa parte não pode sair, ela está habitada dentro dele e o que eu menos quero é tirar de mim essa pessoa maravilhosa que me completa quase todo sempre, nos momentos da vida.

Amiga...
Eu quero tá aplaudindo a sua formatura, pois eu sei que você já é uma grande vencedora
Quero desejar felicidades no seu casamento e tenho certeza que vou ser boa madrinha, seus filhos já são meus hein ? (rs)
E você sempre do meu lado, vou sempre fazer parte de você, até o último suspiro da tua vida.
Eu aprendi tanto tanto tanto contigo pequena, eu te odeio um tanto também sabia ? por que agora eu não imagino minha vida, meu viver sem você, eu quero diante de tudo e de todos te prometer que não importa nada nesse mundo de loucos, nada mesmo que aconteça que faça eu te desconsiderar ou perde esse amor imenso que tenho dentro de mim por você, meu amor é mais do que de mãe.. Alguém concerteza deve tá achando um exagero todas essas palavras, garanto que exagero não é, conheço-a por dentro e por fora e é uma pessoa de bom coração, a única pessoa que me faz sentir todos os sentimentos e não deixa que eu me decepcione..

E para provar que é AMIZADE verdadeira eu só quero falar que me magoei muitas vezes e agradeço muito por isso, por que desse sentimento de mágoa ele nunca se habitou em mim, eu escolhi o amor pra fortalecer e agora, (me emocionei) Eu tenho certeza que eu daria minha vida pra ti ver feliz.

DEUS sempre teve presente em nós, somos muito abençoadas.. Minha pequena, pequenininha linda ! PALOMA se tu sair do meu coração não ter nada que preencha esse lugar que é só teu. Não tem palavras que descreva a nossa amizade, então Até que a morte nos separe !?

Te amo incondicionalmente , essa sim BEST FRIEND.

2 comentários:

  1. caaaaaaaaaaralho
    você concerteza é melhor escritora do que eu :x
    mais oque vale é a intenção ne? :/
    AUAHHUAHAHU
    eeeeeeeeeeeeeeeii eu tb te amo sabia ?!
    só não digo que meu amor é do teu tamanho pq tu é mto pequenininha :/
    mais éeeeeeeeeee graaaaaaaaaaaaaande mto grande e tu sabe disso (L)
    quase choro . 2 vezes aAHAHAUHAUHAHA
    tu intende ! :D
    beeeijs minha PIKENAAa de mei metro(L

    ResponderExcluir