quinta-feira, 25 de junho de 2009

Viver sem Você

Algum tempo já passou, depois daquela nossa última conversa em meus pensamentos eu tento apagar todas as lembranças por que o seu amor a mim já não pertence. Eu quero excluir de mim esse profundo sentimento, eu não queria, só que hoje penso em você e me decepsiono o máximo.
Não precisaria disso tudo, seria tão simples se você me entendesse ou desse uma chance a si mesmo ! Quanto mais tento esquecer, mais os vestígios de um dia perfeito me vem como lembraça e é isso que não consigo entender de mim, se o que eu sinto é ódio porquê ama-lo ao mesmo tempo ? . . .

Preciso de você onde for, ao menos que me 'bata na cara' pra mim ver realmente que o nosso momento acabou, aliás o que nem começou direito dificimente seria bom pra ambos. Eu finjo que não consigo entender esse nosso amor, é tão difícil ficarmos juntos que chego a pensar que é platônico. Por quê não acaba com isso você tem esse 'poder', homens são indecisos e as mulheres choram, nada mais é como antes e essa saudade é louca. Confesso sou louca e burra, ainda te espero, mesmo as coisas tendo mudado meu coração jamais vai se curar totalmente dessa ferida oculta.

Viver sem você é saudade de mais, não consigo suporta a dor dessa distância, meus olhos te veêm em todo lugar, minhas pernas querem me levar onde você está meus braços só querem te abraçar e o meu coração simplismente te amar. AH QUE SAUDADE LOUCA.

Que profundo. =O


KM. beijos !

Um comentário: