segunda-feira, 6 de abril de 2009

Coincidência ou Destino ?

Me diz como é possível você se decepcionar com uma pessoa mais de uma vez e continuar gostando dela ? Poderia esse amor ser mais óbvio, concerteza é platónico mais dizem que gostamos de quem maltrata a gente não é. Pois, é um caso a pensar.. só que eu não pretendo perde tempo apostando em uma coisa que eu sei que não vai dá certo, de uma coisa eu tenho certeza: não foi por acaso tudo isso eu me pergunto se é pura coincidência ou é o destino mais obviamente se for destino será um mera coincidência, mais destinos são coisas como se tivesse escrito em um livro é pra acontecer e coincidência é como se fosse uma coisa em comum.
Tanto tempo, e quando eu olho pra trás eu não fiz nada pra isso ser perfeito eu transpareço um sofrimento muito grande por uma coisa que não foi vivida, até foi mais a maioria dessa 'história' eu fiz dentro da minha cabeça eu imaginei tudo, é como tá sonhando acordada e nada como um balde de água fria pra mim fazer esquecer, foram tantos e fui me molhar justo agora quando nada mais faz sentido.. Meu eu recusa o que pensei o que eu queria pra mim, são ilusões não queria e quis.
Brincadeira de mau gosto acaba ficando séria, desculpas esfarrapadas não fazem sentido..
O que mais me pergunto é sobre as coincidências, se tudo que aconteceu se as coisas em comuns foram fantasias da minha cabeça mais acabo levando isso tudo pro lado destinas da vida ai começa tudo de novo com o mesmo ou com outro.

Kamila Marinho

2 comentários:

  1. é como dizem , o nosso destino é o que construimos ...
    talvez se vc estivesse feito dos teus planos realidade , o que vc diz ser mera conincidencia poderia ser teu destino ...
    e nada do que tu sonhou , seria sô sonho quando vc olhasse para traz , poderia ter feito teu destino ao lado de quem mais te fez confusa , talvez poderia ter achado ele o homem da tua vida , ou apenas mais um ..
    a vida é sempre o recomeço .. tudo de certa forma se passa por nois , poucas cosias ficam !
    mais as que ficam , tem que ser eternas ..
    bjos amiga :*

    ResponderExcluir