terça-feira, 28 de abril de 2009

Vivendo e Aprendendo

Tudo muda, e nada é pra sempre (grava isso ai )

aprendi não foi com exemplos nem com pessoas, foi vendo e colocando em prática tudo que um dia eu pensei que fosse verdadeiro já é duro você ter que saber se está amando ou não e diferenciar uma paixão boba de amor. Não há diferenças o amor faz você sofrer em ambas idades..

Como aliviar a dor do que não foi vivido ? SIM. Eu estou falando de amor de ilusões é o que acontece direto, experiência pode até te dá consolo mais você nunca sabe o que fazer. Quem garante que aquela pessoa realmente é pra você e que vai te fazer feliz, como acreditar ? Acho que por isso que sofremos, não adianta querer saber os pontos positivos e negativos sem ter vivido e aprendido.

A vida e sofrimentos não são para pessoas espertas e sim para aquelas que realmente se atrevem a viver, sem ter medo do que vem pela frente. Porque 'cair' significa aprender ! Sofrer é normal, faz parte.. Isso é viver. Agora pensa pelo lado bom, que você nunca vai viver só disso, os seus momentos bons serão muito mais prazerosos e dos quais ficaram no pensamento.

O bom de uma história de vida, é ter aprendido ! Olhar para trás e ver que tudo foi vida que depois de tudo você ficou feliz e viu que realmente foi preciso viver aquilo, como eu citei: vai ficar na memória vai virar história e passar isso adiante como se fosse conselhos para seus filhos e neto. Vivendo e aprendendo, sempre é assim nessa vida de escolhas e ações. Para facilitar tenha sempre dentro de si uma certeza para chegar adiante.

Eu arrisquei, agora é só esperar eu te amo e isso não posso negar ! (L)

..Kamila Princesinha. (Kamila Marinho)

Um comentário:

  1. que bom que vejo que disso tudo você leva consigo a aprendizagem ,
    e que FINALMENTE vc me escultou , e resolveu arriscar ..
    e viu que nao era exatamente da maneira que pensava , fico feliz por ti
    mto mesmo ..
    e sei que TUDO VAI DAR CERTO (yn)
    (L

    ResponderExcluir