segunda-feira, 6 de abril de 2009

Humor

O melhor humor é o sorriso a alegria ou a 'mulecagem' hahaha.. quem não se anima quando um grupo de amigos se junta ? não precisa ter um assunto, basta tá juntinho e misturado todo mundo quando acaba o assunto um olha pro outro e começa a rir é ilário.. isso combina mais com quem é 'mongol'. Confesso que sou uma pessoa bastante comédia, pelo menos quem
está ao meu redor me define assim faço de tudo pra não parecer uma pessoa sem graça, um sorriso muda tudo e tudo é muita coisa ! Eu particulamente gosto de pessoas que me fazem rir até quando estão sérias, gosto porque automaticamente já pareceram comigo tem horas que tudo pra mim é um circo, ou seja tudo é graça e eu tento levar a vida assim pra ser mais feliz. Seja alegre viva a vida =) !

Um comentário: