sexta-feira, 17 de abril de 2009

Incrível

Que país é esse ? Estamos bem, até quando paramos e analisamos o nosso país o nosso mundo completamente adoecido das destruições.
Essa transformação toda está ligada a duas questões DEUS e a CIÊNCIA. Os estudiosos acreditam que esse fenômeno destruidor do meio ambiente seria a má contribuição do homem com a natureza, assim aumentando o número de poluição em territórios ricos desmatando florestas e etc.
O país pede socorro e ninguém escuta, não vem o caso só da natureza mais das pessoas também
é enorme o número de políticos corruptos quem temos aqui, eles não fazem nada para o bem das pessoas só para o bem deles ou seja roubando, se pararmos para pensar que isso tudo tem que acontecer ? As tribulações são promessas de Deus, o mundo não vai acabar ele só vai se transformar quem conhece a Bíblia e acredita em Deus possivelmente fica tranquilo e tem fé aumenta a cada dia, o paraíso é no céu quem acredita e serve a ele terá a vida eterna.
Vamos voltar ao tempo de Adão e Eva, vejam quanto tempo, até hoje somos pecadores por mais que tentamos não pecar acabamos fazendo coisas erradas.
Voltando a questão do mundo em geral, as pessoas sempre pegam pelo que fazem e se a natureza está se modificando mais rápido concerteza é em consequência disso, as matas devastadas os rios poluídos o ar que não é mais puro, a falta de água .. Onde estamos ? O inferno será na terra ? É muito confuso querer questionar esse assunto, deixo a critério das pessoas a pensar de que modo vamos chegar se o mundo continuar assim, viver ou viver bem !

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas é verdade, é uma contrariação ducaralho. Talvez a terra seja de fato o inferno, o que não faz muita diferença. Pois lá tem capetas, aqui temos políticos. Eles são maus assim como a maioria dos humanos . Capetas são vermelhos... e quando a gente fica com vergonha também. Não, acho que a última não colou...

    ResponderExcluir
  3. Caraca... gostei do texto... faz pensar...
    ótimo blog...
    quando puder... passa lá: http://mrc9002.blog.com

    ResponderExcluir
  4. poh muito bom...
    um texto pra para e repensar!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  5. ei valeu pela visita...
    pois pensei ja que penso e falo tanta besteira porque não escrever....haushuahs...
    atualizo sempre que possivel...
    beijO!

    ResponderExcluir