sexta-feira, 17 de abril de 2009

Momento certo

Pra tudo tem um tempo, para o certo e para o errado também, isso nos permiti saber que nada é por acaso ou em vão se aconteceu é por que teve princípios.
O tempo nos serve para tantas coisas, basta refletir... Nós vivemos nele, devemos saber o que fazer no momento certo sei que não é fácil mais aprendemos com o 'tempo'. Ele ( o tempo ) nos serve para fazer esquecer ou lembrar no meio dele criamos o que nunca aconteceu é como a seguinte frase "Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu" CBJ (Charlie Brown Jr.)
Precisamos do tempo para esquecer um grande amor, ou lembrar daquele mico que você passou quando estava com seu namorado (a) quando estão a sós. Use-o para lembranças ou esquecimentos.
Tantas são as coisas que fazemos ao mesmo 'tempo' ou não podemos fazer nada também é ai que entra o tédio e seu dia fica tenso, me deu sono (bocejo).
Levando para o lado mais sério agora existe tempo para tudo e cada pedaço dele está encaixado no seu devido lugar, só nos resta esperar o momento certo de tudo porque nós seres humanos temos a mania de querer adiantar as coisas sempre nos falta um pouco de paciência e quando erramos assim tudo parece dar errado e você começa se pergunta onde errou, posso te lembrar que pode ter sido quando você adiantou algumas coisas que precisavam de mais tempo para da certo, então fique sabendo que sempre tem uma consequência, é mais ou menos como minha irmã que quer ser adolescente antes do tempo e ela conseguiu tá 'boa' e tudo mais só que ela tem 11 anos e quem ver acha que ela tem 17 entendeu mais ou menos agora ? Sempre tem a consequência.
Leitores, por estas e outras razões pense bem antes de agir.

Um comentário:

  1. é ..
    mais nem todos conseguem captar na hora 'H' de pensar antes de agir ..
    mtas pessoas agem por impulso ( eu por ex)
    auhauha
    mais já quebrei a cara mtas e mtas vezes. eTU SABE NE? ..
    mais aprendi , e vejo que n vale a pena querer tanto algo por simplesmente querer ..
    tudo tem seu tempo , e como teu final
    pense bem antes de agir ..
    te amo pekena :*

    ResponderExcluir